Carregando…

Avaliação do atendimento também no SgaCliente

Agora a avaliação do atendimento no sistema SgaTv poderá ser feita também no local de atendimento no próprio sistema SgaCliente, além da tela de Touch Screen do Totem.

Clicando no botão “Avaliação”, abra-se uma janela onde o Cliente informa a sua senha de atendimento e o número do guichê, dando em seguida sua opinião se foram Satisfatórios ou Não Satisfatórios os seguintes pontos no seu atendimento:

1) A cortesia do funcionário.

2) Tempo de espera.

3) Conhecimento do assunto pelo atendente.

4) Duração do atendimento.

Caso não tenha resolvido o seu assunto, qual o motivo:

1) Informação errada.

2) Falta de Documentos

3) Documento não ficou pronto no prazo

4) Computador Fora do Ar

5) Outros. Os Relatórios informam as respostas, totais de satisfação por item, por grupo de serviço, por atendente, por data, por Mês e com percentuais.

Deixe uma resposta